domingo, 12 de março de 2017

Diário de Bordo 6/3/17

Sexta aula.
Nessa sexta aula tive que faltar, e como eu já tenho outra falta eu estava incomodada com isso, mas como foi um motivo sério, e que não tinha outro jeito, acabei faltando e avisei a monitora sobre e pedi para que colocasse meu nome para apresentar na próxima aula que tivesse vaga, acho que é a do dia 13.
Na semana do carnaval a professora comentou uma publicação do meu blog, achei legal porém que vergonha ela ler esses diários.
Li um diário de bordo de uma colega, que sou muito fã, sempre deixo o blog dela aberto, porque sempre dou uma olhadinha nos diários dela. Então li para poder escrever esse.
Nessa sexta aula a professora deu aula no auditório, passou um documentário que tinha a finalidade de introduzir o que seria a relação texto e imagem.
E no fim da aula mais alguns alunos apresentaram os livros que escolheram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário