sábado, 1 de abril de 2017

Diário de Bordo 27/3/17

Nona aula. 
Na aula passada foi só prova, então eu decidi não fazer o diário para não ter que contar o meu sofrimento quando vi que não me lembrava nada do que tinha na prova... 



Porém, nesta aula a professora entregou a prova, e até que fiquei satisfeita com a minha nota. 
Bom, a aula começou com as apresentações das narrativas digitais, achei interessante as narrativas de todos os grupos, todas muito criativas.
A professora devolveu as provas e as comentou. 
No final teve a roda de conversa, e quando estavam sendo escolhidos os próximos alunos a apresentar um livro, a professora falou sobre um trabalho que vamos ter mais para frente sobre os livros que apresentamos, inclusive ela deixou eu mudar de livro, e me ajudou a escolher outro, acredito que será melhor pois o outro livro trata de assuntos que eu realmente me interesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário